quinta-feira, 25 de agosto de 2011




Hino de número 8:

Irmãos este é um dos meus hinos prediletos da Harpa, e este hino é muito interessante pois ele fala que Deus nunca nos deixa só pois ELE é nosso fiel amigo, então irmãos lembrem de uma coisa, POR ONDE VOCÊ ANDAR DEUS ESTÁ SEMPRE DO SEU LADO.Mas se você um dia precisar de consolo lembre deste versículo: "28Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada." Salmos 37:28





CRISTO, O FIEL AMIGO 8

1 Cristo Jesus é fiel amigo, Ele só, Ele só. E nas fraquezas está
comigo, Ele só, Ele só.
     E nas lutas de cada dia, Cristo nunca me deixa só;
     pois Ele é meu seguro guia, Ele só, Ele só.
2 Não há amigo mais nobre e digno, não, não há; não, não
   há. Nem mais humilde e mais Benigno, não, não há, não,
   não há;
3 Ao pecador perdoar anela, Ele só, Ele só; e pelos Seus santos
   sempre vela, Ele só, Ele só.
4 Deus, em Seus Filho, se há comprazido, n'Ele só, n'Ele só. Mas
  sua glória me há repartido, d'Ele só, d'Ele só.
5 N'Ele nós temos um firme guia, n'Ele só, n'Ele só; a noite enche
  de alegria, Ele só, Ele só. J.R.


Irmãos Avançai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário