quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Texto Bíblico:


Bem é muito bom estar mais uma vez com vocês para aprendermos juntos mais sobre a Bíblia e a vontade de nosso Deus.Hoje eu gostaria que vocês prestassem muita atenção no que eu irei falar pois é de extrema importância.Vamos ao livro de: 


2REIS 22.13:


13:"Ide e consultai ao Senhor por mim, e pelo povo, e por todo o Judá, acerca das palavras deste livro que se achou, por que é grande o furor do Senhor que se estendeu contra nós..."


Eu quero ler até esta parte.Bem é uma questão de lógica para entendermos que se Deus está com raiva de nós, é por que em algo nós não obedecemos a ELE, mais demos lugar ao diabo.
Gostaria de comentar um sonho que eu tive domingo sobre este assunto (PARA INTENDER O ASSUNTO É NECESSÁRIO LER O SONHO):

"Eu lembro que eu estava em uma igreja  e que todos os bancos estavam cheios só de jovens e também lembro de estar 2 amigos meus um menino e uma menina (por favor orem por estas 2 pessoas), e encima do púlpito tinha um homem pregando e atrás tinham  cadeiras onde os obreiros ficavam, mais estavam vazias, e não sei como mais eu me lembro que descobri que este homem era satanás, e quando ele pregava as pessoas ficavam hipnotizadas e as únicas pessoas que não estavam hipnotizadas eram eu e o meu amigo.  Ai eu falei para meu amigo ir comigo tomar água, e quando nós chegamos no bebedouro satanás foi ver o que estávamos fazendo mais logo saiu, ai eu escutei a vós de Deus dizendo:
- não beba desta água.Ai quando eu vi meu amigo com o copo perto da boca eu peguei o copo e taquei fora e disse que não era para bebermos da quela água.
 Depois disto quando eu estava voltando para dentro eu vi satanás conversando com um vizinho, e o mais interessante era que aquele rosto bravo tinha ficado feliz e o cabelo espetado tinha ficado longo, mais eu nem fui ver o que estava acontecendo entrei direto para ele não desconfiar de nada, ai quando ele estava pregando ele disse:- aquele que meu deu poder agora está no inferno.Quando ele disso aquilo eu sabia que ele estava falando de Deus, mais era mentira e eu queria dizer que quem ele era e o que estava fazendo mais Deus me impediu de o fazer para que eu não me complica-se, ai quando ele disse para orarmos, eu falei:-amigo vamos fugir.Ai satanás disse:Pensem no que esta fazendo.Eu nem pensei pulamos um cercado, pegamos duas bicicletas e fugimos, e no meio do caminho as pessoas hipnotizadas corriam atrás de nós e diziam:-vocês nos traíram.Uma pessoas até pegou no meu braço mais eu escapei e continuei correndo.
 Depois disto cheguei em uma rua com uma escuridão super densa que não dava para ver nada, mais consegui passar, ai eu cheguei em uma rua com mão dupla e tinha um muro separando as ruas ai quando eu tentei ir para de baixo eu não consegui virar o volante e bati no muro, ai eu montei novamente na bicicleta e fui pela rua de baixo e entrei em uma casa mais não vi mais o meu amigo..."


Quero contar até aqui somente. Agora vou explicar parte a parte do sonho:


-A igreja simboliza nosso coração que é a morada do Espírito Santo.
-As cadeiras vazias simbolizam as pessoas que te ajudam a seguir a Jesus mais se você der lugar ao diabo ele vai fazer de tudo para acabar com estas pessoas pois ele não te quer ver indo pelo caminho certo.
-A parte onde o diabo estava nos espiando significa que onde quer que andemos somos rodeados por uma nuvem  de testemunhas que sempre estão atentos para apontar um erro nosso:
 "1:Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta." Hebreus 12:1
-Sobre a água ruim, é um alerta, nunca beba algo ou coma algo de alguém sem antes orar, e se alguém te oferecer algo no aceite compre ou pegue você mesmo do lugar onde estão as bebidas mais não se esqueça de orar a Deus para pedir que ELE purifique a quela comida.
-Sobre a parte em que  o diabo estava falando disfarçado com o vizinho e pregando que Deus estava no inferno é relacionada com uma passagem Bíblica: 
"15: Acautelai-vos,  porém, dos falsos profetas, que vêm até os vestidos como ovelhas, mais interiormente são como lobos devoradores"Mateus 7.15
Sempre fique atento no que as pessoas te dizem:"24:Por que surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."Mateus 24:24.
Nós somos os escolhidos de Deus e estas pessoas viram na nossa jornada para a Nova Jerusalém, para nos desviar do caminho certo mais se ficarmos firmes em cristo é nós que traremos estas pessoas para o caminho certo.
-Sobre a perseguição das pessoas hipnotizadas é relacionada a passagem:"5:Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e , mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
13:Exultai e alegai-vos, por que é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que forma antes de vós.Mateus 5.11-12
Na nossa caminhada muitas pessoas nos caluniaram perseguiram mais não fiquem tristes pois é maior O que esta do nosso lado e se permanecermos firmes ELE ira nos livrar.
-Agora sobre a parte da rua escura se refere a passagem:"4:Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.Salmos 23.4
Irmãos quando o caminho ficar difícil fique tranquilo pois Deus nos guiará assim como ele me guiou no sonho.
-Agora sobre a parte de quando eu perdi o meu amigo significa que pela nossa caminhada podemos perder várias pessoas mais se pragarmos a palavra de Deus que salva um dia se permanecermos firmes nos encontrarmos com elas no céu.




Espero que tenho te ajudado e se houver qualquer dúvida sobre alguma passagem ou sonho que você teve pergunte para podermos te ajudar.


Portanto, meus amados irmãos sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15.58



Irmãos façam a obra do Senhor a qualquer preço pois o que esta no céu foi feito para nos recompensar.


FIQUEM COM DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário