quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Envie tua luz"

Paz Do Senhor irmãos,Deus vem fazendo grandes coisas em minha vida e creio que na dos irmãos também.Antes de começar a Palavra,quero lhes contar um testemunho,semana passada eu tive uma vitoria e estava me sentindo o máximo,mas Graças A Deus que Ele vem falando grandemente comigo e me exortou duas vezes e isso veio para me fortificar ainda mais na obra de Deus na minha vida.Irmãos nunca se esqueça do que Jó falou a sua mulher,quando esta jogou na cara dele, que Deus havera permitido que o diabo tivesse feito com que ele perdesse todas as sua riquezas,e disse para que ele  amaldiçoasse o seu Deus e morresse, mas ele permaneceu firme e foi fiel ao seu Senhor até o fim e nesta passagem ele diz que Deus o tinha dado tudo que ele tinha ,portanto tudo o que Jó tinha era de Deus,irmãos tudo o que você tem é de Deus e você não pode mudar isso,por isso nunca se esqueça que por mais que você seja abençoado,tudo o que você tem é de Deus,por isso sempre glorifique e exalte o nome Dele.
  Vamos a Palavra de hoje,abra sua Bíblia em Salmos 43, versos 3,4 e 5:
"Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu."

Que Palavra gloriosa esta,é uma instrução de vida,nela estão conntidas as palavras que ensiam a nós como termos uma vida boa!É muito simples,busque a Deus,adore o Seu Santo nome,leia a Bíblia,seja firme e constante na obra de Deus sempre buscando sua presença e sua orientação para que vivamos com paz,alegria,segurança e conforto.
Mas não é só de pedir a Deus que vive o cristão,mas também é preciso agradacer,louvarar e adorar a Ele com todo o coração para que continuemos a ser abençoados,pois não basta pedir é necessário também agradecer!
Irmãos busquem a Deus e pessam que Ele entre nos seus corações para tenhamos paz e nao seja necessario preencher um vazio no coração que deveria estar sendo ocupado pelo Senhor.






Espero que vocês possam buscar sempre a Deus com fé e coração aberto.
Que Deus Abençoe os irmãos,Fiquem Com DEUS.


1
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário