sexta-feira, 27 de maio de 2011

Postagem do dia


Bem já faz um certo tempo que eu não faço uma postagem mais eu sei  que certamente Deus irá me ajudar.Bem então vamos ao texto:


Mateus capítulo 10 e versículo de número 37:


37:Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim.


Bem aqui Jesus nos ensina que temos de colocar Jesus acima de tudo na nossa vida.Não que não devemos amar nossos familiares nossos amigos  muito pelo contrário devemos amar a eles, mais sempre colocando Jesus acima de tudo.Eu conheço vários testemunhos de que algumas pessoas colocaram coisas acima de Jesus um exemplo e de um amigo meu.Ele amava tanto umas plantas, que ele tinha colocado-as acima de Jesus então ele sempre regava as plantas mais nada elas nunca cresciam , ai um dia ele se deu conta no que estava fazendo e colocou novamente Jesus acima de todas as coisas, ai deu um certo tempo e as plantas começaram a crescer.Traduzindo Deus não aceita nada nem ninguém acima DELE por isso as plantas não cresceram.


Outro exemplo é Bíblico é o de  lúcifer(satã).lúcifer era considerado por Deus selo da perfeição, lúcifer  tinha um dos maiores postos no céu o de músico.Mais um certo dia ele começou a querer se colocar acima de Deus, e como Deus não aceita ninguém acima DELE e então Deus fez com que lúcifer fosse  junto com os anjos (demônios)que apoiaram ele arremessados contra  a terra destruindo tudo 
o que estivesse na frente.


Então irmãos que nós não coloquemos nada acima de Deus para que não tenhamos de levar digamos que uma "bronca" de Deus.Então façamos o possível para que Deus sempre esteja acima de todas as coisas.


Bem fiquem com Deus e até a próxima postagem se Deus assim desejar.E eu incentivo novamente qualquer dúvida pergunte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário