sábado, 21 de maio de 2011

Hino 370

Mais Grato a Ti

Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por Tua graça no meu coração,
Que me encheu de ventura sem fim!

Mais grato a Ti , mais grato a Ti.
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!


De graça deste ao meu coração
A santidade, a paz e a fé;
Gozo celeste e consolação,
E liberdade de estar aos Teus pés.

Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim,
O que ninguém poderia fazer;
Na cruz pregado verteste, assim,
Sangue, no qual sempre posso vencer!


OBS:Se os irmãos tiverem a oportunidade entrem no link:http://letras.terra.com.br/harpa-crista/450229/      porque nele esta a letra do hino,mais um video com um irmão louvando também,isto pode lhe auxiliar com o ritmo,caso você não saiba este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário