quarta-feira, 25 de abril de 2012

IRMÃOS ATENÇÃO A ESTA PALAVRA:


  Irmãos referente a nossa última postagem sobre arrependimento( se você não leu aqui está o link:http://operegrinodedeus.blogspot.com.br/2012/04/texto-biblico-os-irmaos-com-paz-do.html) comecei a pensar mais intensamente sobre a salvação dos irmãos que leem este blog, e resolvi fazer a pergunta que algumas pessoas ainda não responderam ou ainda não pensaram sobre ela, mas antes de a lermos vamos ler uma passagem bíblica?

Gênesis 49.18: "A tua salvação espero, ó Senhor!"


 A nossa salvação foi a coisa mais linda e maravilhosa que Deus fez por nós, tudo isso através do seu único Filho Jesus Cristo que morreu por cada um de nós ( Mateus 18.11:"Porque o Filho do Homem veio salvar o que se tinha perdido."ou seja a cada um de nós).Mas infelizmente a muitas pessoas no mundo que conhecem a palavra do Senhor e a sua Salvação mas não querem dar ouvidos a ela(por favor meus irmãos não seja uma delas, pois quem não dá ouvidos a palavra do Senhor, vai para o inferno).Estas pessoas escolhem o caminho largo as coisas do mundo, as vontades da carne(o que é considerado pecado aos olhos do Senhor) etc.Mas após nós morrermos teremos de prestar contas a Deus, ( Eclesiastes 11.9:"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.") e referente as nossas obras iremos ou para o céu ou infelizmente para o inferno.E se queremos ir para o céu temos de aceitar a Cristo como nosso único e suficiente Salvador, por isso responda com cuidado a pergunta que eu farei, pois ela pode mudar sua vida totalmente.É respondendo está pergunta que você ser salvo, agora é você e Deus.Você escolhe o céu(gozo eterno) ou o inferno(tormento eterno)?






VOCÊ QUER ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR?


            SIM                             OU                         NÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário