Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 4 de março de 2012

Texto Bíblico


 Paz do Senhor para os irmãos, perdoem-me por demorar a escrever, hoje quero explicar um pouco sobre a Palavra de Deus, para isso vamos ler em:

Isaías 55.9 e 11: " Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
 "Assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei"


 Irmãos perceba o poder da palavra de Deus, ela é tão poderosa que criou os céus e a terra (Gênesis 1.1 "E no  princípio criou Deus os céus e a terra). Mas da mesma forma que ela fez efeito no passado, ela ainda faz efeito nos dias de hoje, sabe como ?

►Convencendo aquela pessoa que está prestes a tirar sua vida, a não fazer tal.
►Transformando a vida de um viciado em drogas, transformando ele em um servo temente a Deus.
►Fazendo com que o senhor de idade que está prestes a morrer no hospital se converta a Cristo, e após isso seja levado ao céu junto ao Senhor.
►Aquela criança que mal sabe falar de tanta vergonha, mas com o toque do Espírito Santo começa a falar a palavra de Deus de tal forma que converta várias pessoas ao Senhor.

 Estes são exemplos que eu inventei, mas que podem estar acontecendo neste momento, em algum lugar do mundo.Sabe por que eu escrevo isso com tanta convicção?Pois a palavra de Deus opera milagres, faz o impossível e jamais volta fazia!
 Por isso sempre fale a palavra do Senhor, mas não se preocupe se ela vai ou quando fará efeito, pois na Bíblia esta escrito que : "A minha palavra não voltará vazia, antes fará a minha vontade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário