sábado, 24 de março de 2012

Hino 141


Escutem com atenção este hino!







GUIA-ME SEMPRE, MEU SENHOR                                141


Aonde guiar-me, meu SenhorTe seguirei por seu amorÉ Tua mão que me conduzPor mim ferida sobre a cruz.
Guia-me sempre, meu SenhorGuia meus passos, SalvadorTu me comprastes sobre a cruzRege-me em tudo, meu Jesus.
Acho prazer em te servirDescanso e paz me faz sentirDoce é a mim o teu quererGozo me traz te obedecer.
Sigo sem medo, meu SenhorQue me encheu do seu amorSentindo perto a sua mãoPosso cantar na escuridão.
Para seu reino me conduz,Pelo jardim e pela cruzLá ficou morto o "velho eu"
Lá meu espírito reviveu.  E.W.

Um comentário:

  1. Há uma informação desencontrada pois esse não é autor original do hino Guia-me Sempre! Escrito em 1900

    ResponderExcluir