quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Texto Bíblico


 Eu saúdo os irmãos com a Paz do Senhor, hoje eu gostaria de falar sobre o momento de tristeza e o que fazer nesta circunstância, por isso leia com atenção esta postagem.

Salmos 121. 1 e 2:


"Elevo os meus olhos para os montes; de onde virá o socorro?
 O meu socorro vem do Senhor, que faz o céu e a terra."

 Irmãos na nossa caminhada, muitas das vezes ficaremos tristes, até na bíblia isto foi dito:

 João 16.33: 
 "Tenho-vos dito isto, para que  em mim tenhais paz;
   no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu  venci o mundo."


 "Mas o que fazer nestes momentos?"


Olhe para cima e ore, peça socorro, procure a Deus, e você o achará e Ele te socorrerá !


 Salmos 34.17 e 19: 


 "Os justos clamam, e o Senhor ouve, e os livra de todas as sua angústias."
"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas."


 Irmãos o segredo é olhar para baixo?NÃO!!!! É olhar para cima!Pois Deus está nos céus, e quando nós olhamos para o céu estamos olhando para Deus!Então ao invés de você ficar triste e começara olhar para baixo, e reclamar da vida, OLHE PARA CIMA E ADORE A DEUS, POIS DELE VEM O TEU SOCORRO!!!
 Irmãos parem de reclamar, de gloria a Deus, pois você tem uma coisa que muitas pessoas não tem, você tem Jesus!!! E isso é motivo para ficar feliz ou não?Claro que é!Por isso adore, adore, adore a Deus pois Ele te deu uma coisa que ninguém poderia dar, ele te deu: SALVAÇÃO!
 Irmão quando você começara ficar triste diga desta forma:

GRAÇAS TE DOU MEU DEUS, POIS POR MIM TU SOFRESTE NA CRUZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário