sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 Texto Bíblico:


 Muitas pessoas pensam  que o que mais vale é há riqueza material(dinheiro, casas, carros etc).
 MAS NÃO É!!!!


 Já em Provérbios era advertido:

Provérbios 13.7:


"Há quem se faça rico, não tendo coisa nenhuma, e quem se faça pobre, tendo grande riqueza"


 Ou seja quem tem riqueza neste mundo e só pensa nisso é pobre, pois não tem a maior das riquezas: A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO.E na bíblia fala " é mais fácil passar um camelo pelo fundo  de uma agulha, do que um rico entrar no Reino dos Céus" (Mateus 19.24), pois está escrito " não podeis servir a 2 mestres pois a um agradará e ao outro aborrecerá, por isso não podeis servir a Deus e a mamom (deus do dinheiro),traduzindo um rico não pode entrar no Reino dos Céus pois ele tem seu coração voltado para as coisas deste mundo.

Provérbios 28.22:

 " A quele que tem um olho mau corre atrás  das riquezas, mas não sabe que há de vir sobre ele a pobreza"

  Veja como é visto um homem rico "... o que tem um olho MAU..." ou seja aquele que está errado aos olhos de Deus, faz o que? "... corre atras da riqueza...", por isso é tão difícil entrar um rico no Reino de Deus pois ele é comparado a um homem MAU.

 Portanto se você esta neste meio de vida fique com este conselho " Mas buscai PRIMEIRO o Reino dos Céus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" busque em primeiro lugar o Reino de Deus pois todas as coisas irão passar menos a palavra do Senhor. Só que ELE sempre te dará algo conforme a sua necessidade.

OBS:SALMOS 37.25" FUI MOÇO, E AGORA SOU VELHO, MAS NUNCA VI UM JUSTO DESAMPARADO, NEM A SUA DESCENDÊNCIA MENDIGANDO O PÃO"

DEUS SEMPPRE ENTRARÁ COM PROVIDÊNCI NA SUA VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário