segunda-feira, 25 de julho de 2011

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

A Paz Do Senhor irmãos!Eu quero lhes contar que estou muito contente neste momento,pois venho passando por uma fase muito boa de minha vida.Vamos entender o porque disto,pois há uma explicação Bíblica para isso.Abra sua Bíblia no livro de Salmos capitulo 40 versiculos 1,2 e 3:

"[Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR."


Irmãos,Deus vem falado isso comigo a algum tempo,quero lhes contar um testemunho,ja tem alguns meses que Deus vem me alertando sobre sua volta a terra,mas eu não me sentia confortavel com esse assunto,pois eu não estava preparado,e por isso me sentia com medo e buscava alivio em outras coisas que não agradam ao Senhor todo poderoso.Eu e o outro dono deste blog,somos muito amigos quase irmãos(nos consideramos irmãos!),e este amigo e eu nos conhecemos a dez anos e sempre nos demos bem ,mas de uns anos para cá nos aproximamos mais ainda,ele quem me evangelizou e me trouxe para a igreja,graças a Deus e a ele eu conheçi o evangelho de Cristo,enfim,nós sempre falamos sobre as mesmas coisas e faziamos as mesmas coisas,mas ele sempre foi a igreja e eu nao tinha muito esta oportunidade,por conta de que meu pai  nao ia muito a igreja e minha mãe até o começo deste ano ia a uma outra igreja,então não tinha muitas opotunidades de ir aos cultos e de buscar ao Senhor em sua casa,mas eu nao fazia uma coisa muito importante,quando não ia a igreja,ficava em casa vendo televisão e nem me impotando com o que eu poderia fazer para buscar a Deus em minha casa,isto foi muito errado de minha parte,minha vida seria muito melhor se eu fizesse isso!Voltando ao assunto,meu amigo orava a Deus para que tivesse uma mudança de vida,até que no começo deste ano Deus ouviu sua oração e a realizou,ele foi fortemente tocado por Jesus e foicheio do Espirito Santo e mudou se vida,saiu do "charco de lodo"e teve seus pés firmados "na rocha firme" que é Deus,e eu senti esta mudança,eu vi a vida dele se transformar e eu continuava do mesmo jeito no charco de lodo,confuso com o porque Deus fez aquilo com ele e nao me mudava,sabe eu sentia que havia uma barreira entre mim e o nosso Pai,e que de alguma forma teria que elimina-la se quisesse ser salvo,então irmãos eu passei a  buscar a Deus e pedir pra que Ele mudasse a minha casa,mudasse a minha familia e que eu tivesse mais opotunidade de busca-lo.Ele me atendeu!Minha mae passou a ir a mesma igreja que eu,assim eu passei a ter mais opotunidades de buscar a Deus e me acheguei mais a Ele.Mas mesmo assim ainda havia algo que eu tinha que fazer para que meu coraçao se aliviasse da culpa e se acalmasse com a certeza de minha salvaçao.Você ja deve ter ouvido falar que o pecado nos afasta de Deus,é verdade.Eu buscava mais ao Senhor mas mesmo assim eu nao ,me aproximei totalmente dele,faltava me livrar do pecado,isso foi o mais dificil.Um conselho você,se alguem te ensina alguma coisa,ou você faz algo,mais aquilo nao te aproxima de Deus,ou nao te faz melhor,nao refrigera tua alma,tome cuidado,porque isso pode ser uma armadilha do inimigo para te afastar do caminho da luz e uma vez distante,é uma grande luta para voltar.Deus me alertou sobre o que eu devia fazer para melhorar minha relaçao com Ele,mas eu estava muito enfeitiçado por aquilo e nao queria largar aquilo,sabia que devia mais nao tinha certeza se queria,uma luta espiritual muito grande dentro de mim e aquilo me corroia por dentro,a salvaçao eterna ou o pecado,mas Graças a Deus irmãos,por muito tempo eu lutei,mas depois da tempestada vem a bonança,e ela vem mesmo.Deus veio me alertando na Biblia e me firmando na "rocha" até que a algumas semanas a mensagem de Deus veio se intensificando e a dias a trás eu senti uma vontade muito grande de alugar um filme,mas nao sabia qual,na locadora eu iria decidir,chegando la eu vi dois filmes e achei que fosse esses que eu iria levar,mas na hora em que eu fui entrega-los para a atendente para que ela pegasse eles para mim eu vi uma prateleira com filmes evangelicos e Deus me disse"é aquele ali que você vai pegar!",eu fui até ela e olhei os filme que  ali tinha,e vi um filme abençoado chamado "O Fazendeiro e Deus",a muito tempo que eu vinha querendo ver aquele filme,mas eu sentia que nao era a hora e pegava outros filmes que nao falavam sobre Deus,mas naquele momento eu disse: é este aqui!.Então larguei o outro filme e trouxe esse pra casa.Irmão se você tiver a opotunidade,assista este filme,é uma historia real de um fazendeiro que se ve em uma grande luta financeira e uma dicordia muito grande em seu casamento,mas que é convidado a ir na igreja e conheçe a palavra do Senhor,deixa que ele entre em sua vida,e tem seu mundo totalmente mudado por Deus,é como nesta palavra :
"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR."
Ele sai do pecado e tem sua vida mudada para melhor,faz milagres no nome de Jesus tem sua vida salva por Ele e confia incondicionalmente no Senhor  e  sua vida é abençoada,ele saiu do charco de lodo,firmou-se no Senhor e espalhou o quão bom é o Senhor para toda a terra,e o mesmo fez Deus em minha vida.
Se você esta passando por uma dificuldade,esta afastado de Deus,peça a Sua orientaçao e entregue sua vida a Ele  porque é a melhor coisa que se pode fazer na vida,se render a Jesus,provar de seu poder e crer no Deus Todo Poderoso,porque ele sim pode salvar a sua vida,somente ele pode.





Irmãos,Deus faz milagres e salva ao seu povo,basta orar e se humilhar para Ele,se entregue a Deus e veja tudo o que ele tem para sua vida!


Espero que tenham gostado desta postagem e que tenham sentido Deus falando com vocês.Se precisar de uma orientaçao,busque a Deus e peça ajuda a nós,pois tentaremos te ajudar,de acordo com o que Ele nos falar.Que Deus te Abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário