terça-feira, 12 de abril de 2011

Texto bíblico do dia:


  Bem, hoje estamos  aqui graças a DEUS, para exaltar o nome DELE, com mais esta postagem e é claro, desenvolver mais seus conhecimentos bíblicos(peso vos encarecida mente que antes e depois de efetuar a leitura  do texto de hoje orem e falem com DEUS).

Livro de Isaías capitulo 43 versículo 10-11-12e13:


10:Vós sois as minhas testemunhas, dez o Senhor, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e que depois de mim deus nenhum haverá.
11:Eu, eu sou o Senhor, e fora de Mim não há salvador.
12:Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus.
13:Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá.


 Bem aqui DEUS nos fala que ELE sempre existiu e sobre os falsos deuses os quais nunca existiram,  são uma invenção de uma pessoa, que quer confundir as nossas mentes (nós todos sabemos que esse alguém é satanás)e nos desviar do caminho da verdade que é JESUS, o nosso único e verdadeiro senhor.E se por ventura alguém um dia falar sobre algum outro deus sem ser JESUS,  não de ouvidos ao que eles diz pois irá te confundir.Lembre-se do texto de Provérbios:


Provérbios capitulo 4 versículo 1e2:


1:Ouvi, filhos, a instrução do pai e estai atentos para conhecerdes o entendimento;
2:porque vos dou boa doutrina;não deixes o meu ensino.


Agora vamos à Provérbios capitulo 3 versículo 1-2-3-4e5:


1:Filho meu, não te esqueças dos meus ensinamentos e o teu coração guarde os meus mandamentos;
2:porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
3:Não te desamparem a benignidade e a fidelidade ata-as ao pescoço;escreve-as na tábua do teu coração
4:e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens.
5:Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.


Então irmão aqui o rei considerado por DEUS o mais sábio de todos os homens  Salomão filho de Davi (Davi é o homem segundo o coração de DEUS).Salomão escreve estes textos com inspiração DIVINA DE DEUS no versículo 5 de provérbios capitulo 3 Salomão nos ensina a não confiarmos, em nós mesmos pois somos falho.Então sempre que alguém falar algo sobre sobre outro deus não aceite e lembre destes versos pois estes versos irão conservar-lhe a Vida Eterna, então cuidado FIQUE ALERTA!!!


Bem chegamos ao fim de mais um ensinamento foi bom passar este tempo com vocês.ATÉ A PRÓXIMA E NÃO SE ESQUEÇA DE PERGUNTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário